Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

domingo, 27 de setembro de 2009

Desonra

Meu filho tem o direito
De ser antipatriota
De não aprender o hino
De não ser um idiota
De saber que é diferente
E de expressar sua revolta!

sábado, 19 de setembro de 2009

Fritz

Publicado na revista Subversos #4, com roteiro e desenhos de Cesar Crash e tons de cinza de Akira Sanoki. Baseado em fatos reais. Em uma biblioteca municipal perto de você! Fora de São Paulo, R$4,90 pela LigaHQ ou pela DEVIR

Carteira Unificada

O Senado aprovou na noite de quarta-feira, (16/09/09) um projeto de lei que unifica os documentos de identificação. O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 46/03, que agora vai à sanção presidencial, determina que o Cadastro de Pessoa Física (CPF), a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte passem a ter o mesmo número do Registro da Identidade Civil (RG).
As coisas estão acontecendo muito, muito rápido. Logo depois de ter postado sobre a unificação da moeda, vem a notícia da unificação dos documentos. O controle total está próximo, continuem duvidando...

Apocalipse 13
15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

sábado, 12 de setembro de 2009

Paz e Segurança!

“Quando os homens disserem: Paz e segurança, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão.” I Tessalonicenses 5:3
(07/09)“Este é o símbolo da nossa unidade e do nosso desejo de resolver os problemas em conjunto. (…) Aqui está ela. Podem vê-la e tocá-la”, disse o presidente da Rússia Dmitri Medvedev ao apresentar aos jornalistas a amostra da nova moeda global, durante uma conferência de imprensa em L’Aquila (Itália), após a cimeira das nações que integram o Grupo dos Oito (G8).

(09/09)A ONU defende a criação de uma moeda mundial para reduzir o peso do dólar no comércio internacional, noticia esta segunda-feira a Bloomberg.
A ideia, defendida pela China, Índia, Brasil e Rússia ganha agora um novo aliado: a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento que, no seu relatório, defende ser necessária a criação de uma nova moeda internacional que proteja as economias emergentes da especulação financeira.

(05/08) “Para aqueles que querem destruir o mundo: nós vamos destruir-vos. Para os que querem paz e segurança: nós apoiamos-vos. E para aqueles que se interrogam sobre se a luz de liderança da América continua viva: esta noite provamos, mais uma vez, que a força da nossa nação não vem do nosso poder militar ou da escala da nossa riqueza, mas do enorme poder dos nossos ideais: democracia, liberdade, oportunidade e esperança.”

"Prestemos homenagem à independência desta grande nação: celebremos os feitos de seis décadas e renovemos a amizade entre as nossas nações, assim como a promessa solene de procurar uma paz e uma segurança duradouras para o povo de Israel"

Barack Obama

sábado, 5 de setembro de 2009

7 de Setembro - Me dê independência Ou me dê a morte!

Give me convenience, Or give death - Dead Kennedys
Give me convenience, Or give death - Dead Kennedys
"Os senhores podem chorar: Paz, Paz - mas não há paz. A guerra já começou! A próxima tempestade do Norte vai trazer aos nossos ouvidos o fragor retumbante das armas . Nossos irmãos já estão em campo! A vida é tão cara, ou a paz tão doce, para ser comprada ao preço de cadeias e escravidão? Perdoe-os, Deus todo poderoso! Eu não sei que caminho os outros preferem tomar, mas quanto a mim, me dê a liberdade, ou me dê a morte!"
Patrick Henry, 23/03/1975

Quick Post

Não ponha fogo nos ônibus, ponha em Brasília!