Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festas Juninas (Aqui não passa Nada!)

Baal e Moloque: assassinos!
No passado, os DRUIDAS que eram feiticeiros ingleses, faziam CULTO AO DEUS SOL COM CHAMAS DE FOGO em honra ao deus BAAL ou MOLOCH (Ninrode adorado secretamente por sua mãe e esposa Semíramis, esta das notas do dinheiro brasileiro, a estátua da liberdade). As fogueiras fazem parte destas festas, inclusive o passar e pular a fogueira. Estas festas estão sempre relacionadas com fogo e fogos de artifícios. Logo, a fogueira de São João nasceu antes de são João. Quando o Vaticano instituiu, no século VI, o dia 24 de junho para a comemoração do nascimento daquele que batizou Cristo, os povos europeus já celebravam, com grandes fogueiras, a chegada do sol e do calor. Em 58 a.C., quando o imperador romano César conquistou a Gália (França), os bárbaros já comemoravam o solstício do verão, no dia 22 ou 23 de junho - o momento em que o Sol pára de afastar-se (solstício vem do latim e significa “sol estático”) e volta a incidir em cheio sobre o hemisfério norte.
E também, de acordo com o GRANDE DICIONÁRIO ENCICLOPÉDICO DE MAÇONARIA E SIMBOLOGIA, não foi no cristianismo, mas no paganismo da mãe das meretrizes, a Babilônia: “A instituição das FESTAS SOLSTÍCIAS vem dos tempos das INICIAÇÕES PRIMITIVAS (secretas), nos MISTÉRIOS PRATICADOS NOS RIOS SAGRADOS do NILO, ILISO e TIBRE.”
"E edificaram os altos de Baal, que estão no Vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque; o que nunca lhes ordenei, nem veio ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá." (Jeremias 32 : 35)

O texto que se segue é uma reprodução do comentário do Padre Francis Zanger, que faz correções em meu texto. As informações são muito superiores ao que se encontra com facilidade através de pesquisas no google.com. O texto possui pensamentes particulares dele, editar poderia soar como censura:

"FrZ+ disse...
Um problema com seu conexão entre os Druidos de Inglaterra e os deus Baal. Baal era um deus do Médio Oriente, particlarmente do povo Canaanite.

A festa do fogo entre os druidos (quem viviam muito mais pelo norte) era o Samhain mais ou menos o 1 de Noembre). Na vigília do Samhain, todos os fogos em todos as aldeias e povoações da Britania eram apagados, e os espíritos dos mortos andavam pelo país. No Samhain, tinha uma grande festa, e o Druido fez um novo fogo, que todo o pessoal levava para seus próprios casas em cabaças ocos, para protegir a chama do vento (abóboras são das Americas). É daqui que temos os abóboras illuminadas do Halloween-- uma festa que nunca tinha nada de-vir com o Diabo, dado que a fé dos druidos não tinham um diabo, mas só forças boas-- e menos boas.. da natura. (Eles praticavam sacrifício humano, mas isso era parte das muitos das religiões antes do Cristianismo-- no Médio Oriente, os Judeus eram os únicos que não tinha sacrifiício humano, desde o tempo de Abraâo.) Em vez do dia de S. João, a Igreja Cristão usava a mesma data de Samhain pela Festa de Todos Santos... um modo diferente de protegir o povo das fantasmas-- com os Druidos, os mortos podiam andar uma noite cada ano, e fazer actos de retribuição, etc., mas com a Igreja do Cristo, eles estavam nos mãos de Deus, e o povo podiam viver sem medo.

(Já pensou como a Igreja era subversivo e marginal, quando todos os sacerdotes e fies de outras religiões odiavam-nos? E é a mesma coisa agora-- a cultura moderna não gosta dejeito nenhum da Igreja, que ensina que não é preciso comprar o carro mais novo ou usar o 'Calvin Klein', mas que é melhor dar para os pobres. Horrível! Subversivo e marginalizado pela cultura moderna!

Força!
Pé Francisco+ "

É como ele disse, ainda que, pra mim, Baal parece estar pra Moloque o que Ártemis está pra Diana C.C.S.M. (k77)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Caos e Destruição!!!

Saí de casa às 6:00. Trabalhamos até às 14:00, direto, sem almoço. No segundo busão quase não consegui entrar. O trânsito parado. Cheguei em casa às 16:10, ainda sem almoço. Tudo por quê? Por causa de um jogo idiota!Copa do mundo 2010 world cup brazil-E se não der certo, Cesar?
-Então, será a hora do plano B!
-E qual é o plano B?
-Formular um plano C!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O perturbado voltou... E voltou pra perturbar! Kaiser Krash Strikes Back Again!

Cesar Crash - Cristianismo Libertário
O perturbado voltou. E voltou para perturbar!
Depois de tanto ouvir: desiste Cesar, você não pode mudar o mundo. Pois é , mas vejam só que ironia, vejam só a força do indivíduo: se até hoje, não pude vencer o mundo, até hoje, o mundo não pôde me vencer!

E voltei antes do Dia dos Namorados, das Festas Juninas, das Eleiçoes e no comecinho da Copa do Mundo: o ano já está no meio, mas ainda me inspira muitas subversões artísticas.

Agradeço a Ana Pao (México), Pamella Bathory (MG), Contra-Net, Pablo Pamplona (Incêndio Acidental), Charles Pablo (Nada Sem Maria (que se não, afunda! ha! ha! ha!)), Sonia Villeda (Espanha), Mal (Texas, EUA), Cônego Francis Zanger ((não se zangue comigo, padre!)Porto, Portugal), Evelyn Dark ((Linda!) Fortaleza, CE), Sergio Buda (ES (que surpresa!)), Stray Anarcopunk (RJ (espero te trombar de novo, véio!)), Erikaa, Ewe, Ton punk (Laranjeiras), minha irmã, aos mais de 2000 visitantes durante este tempo que fiquei afastado (é sério, o counter não mente!), e enfim, a você que está lendo, gostando ou não gostando, concordando ou discordando, valeu!

Mais marginal do que antes, mais subversivo do que nunca, eu, Cesar Crash, voltei.

E pra fechar a minha volta, presenteio-vos com minha centésima postagem, esse lindo postcard de dia dos namorados:

Dia dos Namorados 2010. Aaahhh, o amor!

valentine's day capitalismo capitalism tio sam uncle sam lady liberty
Quem se lembra do namoro entre Sammy e Lilly, começado em 2008? Pois é, vejam só, um bebê está a caminho! Querem conhecer a criança? Se parecerá com o papai ou com a mamãe? Não percam a continuação dessa história em "DIA DOS NAMORADOS 2011"!
Ainda hoje, sexta-feira, dia 11/06/2010: a tão aguardada (?) volta de Cesar Crash - Subversivo e Marginal! Confiram.