Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

Impacto Zine

Esta é a página do fanzine:


A proposta deste zine é a divulgação da arte marginal e da contracultura, textos ilustrações, letras de música e poesias, sempre com o ideal de transformação desta sociedade decadente, tão carente de valores humanitários como o amor, a amizade e a solidariedade. Uma sociedade onde a máquina progride, enquanto o homem regride, tornando-se cada dia mais egoísta, egocentrista e fechado em um mundo virtual, com amizades virtuais e uma vida social virtual. Uma sociedade baseada na competição, onde o homem trabalha contra o próprio homem, criando pessoas de corações cauterizados, que valorizam mais o ter do que o ser. Uma sociedade injusta, onde quem tem, tem cada vez mais, às custas de quem nada tem.

Blog: ImpactoZine.blogspot.com Últimas postagens:

Downloads disponíveis: 
Impacto Zine #1
Impacto Zine #2

As edições mais atuais são disponibilizadas no Crash Underground Point e nos eventos anunciados no blog.


Agradecimentos:
 A todos os que resistem acreditando no amor e na justiça. A todos os que se negam a participar desse sistema podre, mantendo viva a chama do underground.

Impacto é uma publicação independente da galera do Crash Underground Point. A gente se reúne todos os domingos a partir das 17:00 na rua Marquês de Olinda, 48 - Ipiranga - São Paulo, a 5 min. da estação Alto do Ipiranga. Faça-nos uma visita, você é nosso convidado! E todo sábado tem show a partir das 19:00, a entrada é 1 kg de alimento não perecível, agasalho ou gênero de primeira necessidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário