Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

sábado, 12 de abril de 2008

Novas Informações sobre o caso Isabella...

...A emocionante estória da menina branca jogada de um prédio.



Sim é realmente comovente o caso. Mas a polícia corrupta e violenta que investiga, a mídia manipuladora e sensacionalista que divulga, e o povo alienado e manipulado que assiste, tudo isso é REVOLTANTE!


Muito diferente seria se ao invés de uma menina branca ser lançada de um prédio, uma menina negra fosse lançada de um barraco: a mídia não daria atenção; a polícia não investigaria até o fim
uma menina branca lançada de um prédio

uma menina negra lançada de um barraco

2 comentários:

  1. Concordo em número, gênero e grau sobre o caso da Isabella... é ainda mais revoltante a alienação! Claro que foi um crime bárbaro, principalmente tendo o próprio pai como principal suspeito porém as pessoas estão completamente cedgas! Ninguém mais fala de mais nada a não ser o caso da Isabella!

    Mas, agora, falar que se fosse uma menina negra toda essa indiganação seria diferente... ah, isso aí é bastante complicado para afirmar qualquer coisa! Não é por aí que a banda toca...

    Ótimo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Não é que a indignação por si só seria diferente, mas casos como este, pais matando filhos, filhos matando pais, tudo isso é muito mais comum do que a mídia divulga. A indignação do povo é proporcional a importância que a mídia dá, e nós só vemos as "grobo" da vida dar atenção a casos de famílias ricas e brancas como é o caso deste ou da Suzane VonRichtofen. (+)!

    ResponderExcluir