Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

domingo, 2 de agosto de 2009

Lulu & Sassá

Lula, Sarney, PT, PMDB, corruptos, sanguessugas e mensaleiros!
Lulu: A rua inteira eftá falando de vofê Fafá...
Sassá: Cê vai ligar pro que tão falando mô?
Lulu: Fá, vofê fabe que eu te amo, eu fempre te amei, maif vofê fabe...
Sassá: O quê?
Lulu: A gente nem pode maif fair de mãof dadaf na rua!
Sassá: E o que você tem dito aos seus amigos?
Lulu: Eu não fei de nada...
Sassá: Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!
Lulu: Acho que a gente prefisa repenfar a nofa relafão...
Sassá: ....
Lulu: A gente prefisa dar um tempo...
Sassá: Lembra o que você me disse quando me pediu em namoro?
Lulu: Que vofê era tudo pra mim.
Sassá: E os nossos planos para o ano que vem?
Lulu: ....
Sassá: Você sabe que toda a minha família apóia o nosso relacionamento, né?
Lulu: A minha também maif...
Sassá: ....
Lulu: ....
Sassá: Oh! Luluuuu...
Lulu: Oh! Fafáááá....
Lulu e Sassá: Smack! uummm! smack ooh! uummm!

Um comentário:

  1. Hello My Friend,

    I would wager I need Portuguese lessons with training wheels. ~:> I do hope your day is awesome. How about you help me learn to speak your language and I will learn a few 'baby' words in yours.

    How is God blessing your world today?

    Enjoying the last three weeks of summer before school starts for my son. He will be in the 5th grade. Email me sometimes if you wish at:

    saenznzephyr@wildlblue.net

    Very Respectfully,
    with God all in time,
    Mal

    ResponderExcluir