Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo... Sim, Jacque, eu ainda te amo! Por favor, me perdoa...

sábado, 10 de outubro de 2009

12 de Outubro: Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brazil

Protesto AMN - Banda Antidemon

Quando disser "nossa", me inclua fora disso. Quando disser Bra$il, também!

4 comentários:

FrZ+ disse...

Ave Maria- Não???
A 'Ave Maria' é idolatria?

Obrigado...nunca sabia, antes, que o Anjo Gabriel que foi enviado por Deus era idólatra, nem que o Espiríto Santo, que inspirou o Evangelista Lucas, era idólatra! Mas, quando leio Lucas 1,28, aonde o Anjo de Deus disse "Ave Maria! O Senhor é contigo..." na minha Bíblia, agora sei que é todo idolatria. Muito obrigado pela minha nova educação! (E a música era tão agradável, também!)

Cesar Crash disse...

Olá cônego, desculpa não ter respondido antes, estou sem conexão de internet em casa, e por sorte agora na lan house abri meus emails e o seu comentário estava na caixa de spam. Padre, reli o meu comentário, e não vi em momento algum a palavra idolatria, embora seja isso o que mostram as imagens no vídeo. O anjo não idolatrou ninguém ao dizer que uma mulher santa como Maria é agraciada e que o Senhor é com ela. Mas ao dizer a ela "Orai por nós pecadores", bem sabes, como bom leitor da bíblia que és, que os mortos não podem nos ouvir (e bem sabes também o que nos diz sobre os que consultam os mortos). Se ela nos ouve, logo é oniciente, o que é um atributo divino (e bem sabes também o que pensa Deus sobre os buscam outros deuses). Por isso, padre, esclareço-te que não estou contra o anjo que apareceu a Maria, mas contra aqueles que a consultam hoje, que ela voltou ao pó e lhe atribuem a onisciência, o que é atributo divino. Por isso, padre, Ave Maria, não!!!!

RAIANE disse...

Cesar...
Você arrasou!

Cesar Crash disse...

Que é isso, Raiane...
Valeu!