Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dilma Rousseff e a Liberdade de Expressão

O primeiro Post de 2011, conta com o apoio da nossa querida presidenta:
Dilma Roussef, the seed of Lula!
♥ ♥ ♥ Valeu Dilma, te amo! ♥ ♥ ♥
Toy of children, Seed of Chucky, Brinquedo Assassino

3 comentários:

  1. Viva, Cesar!

    Achei o tempo para ver o seu blogue... é bem interresante, mas é fácil ver que vimos das gerações diferentes. A última vez que eu estava em Brasil era 1967 (meu pai ensinou inglês a USP)-- agora, já estou 3 anos em Portugal, como voluntário-- sem falar Português para 40 anos!).

    Um comentou sobre a sua primeira entrada de 2011, com o video da Presidente... se corte o video no segundo 14 ou 15, pode ouvir ela diz que "creio na liberdade da expressão... para mim"!.

    Entendo se tinha commentatários negativos sobre a 'insecta'deusa' de Diana: é aparecida de mais com Nossa Senhora Aparecida.E não sei com certeza, mas acho que uma deusa do Primeiro Século não tinha Bandeiras Brasileiras na sua túnica. Posso ser enganado (não vai ser o primeiro vez-- já faz dois anos em que achei que enganei-me, mas foi enganado).

    Vou marcar a site como Favorito, mas nada de promessas.. já viu come eu quase nunca uso este maquina!

    Um Santo Ano Novo,
    Pé Francisco*

    ResponderExcluir
  2. Sim padre, óbvio que se trata indiretamente da Aparecida. Com certeza, a Diana dos efésios não tinha nenhuma bandeira do Bra$il e nem tampouco do vaticano! Esse desenho meio que foi uma encomenda de uma amiga, e eu resolvi postar, já que ando bem sem criatividade ultimamente. Achei fantástica a observação que o senhor fez sobre o vídeo da Dilma. Infelizmente, aqui onde estou, não tem nenhuma caixa de som no computador, depois eu assisto o vídeo de novo. Obrigado por perder seu escasso tempo comigo. Marcar o meu blog como favorito não acho que seja algo muito saudável e, aliás, não tenho postado com muita frequência. Um ótimo ano novo pro senhor também padre, e que Deus abençoe muito a sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Ha ha! Pior, Liberdade de expressão pra mim, é no Brasil não ter cadeia, ou seja, por mais que ela roube, ficará impune!

    ResponderExcluir