Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Últimas Notícias Da Ciência

IBM prepara computador “cognitivo”
O mundo da computação pode estar prestes a sofrer uma reviravolta graças ao "SyNAPSE", um projeto para a elaboração de chips que simulam o comportamento do cérebro humano e que, no futuro poderá equipar computadores que “aprendam” com a experiência do utilizador.
Ciência Hoje

"E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." Apocalipse 13:15

Físicos têm dificuldade em encontrar a 'Partícula de Deus'
Um grupo de cientistas internacionais, que tenta identificar o Bóson de Higgs – também conhecido como a partícula de Deus –, o maior enigma da física moderna, indicou que a evidência da existência desta partícula que supostamente concede massa aos objectos, está cada vez mais difícil de encontrar.
O físico Howard Gordon, vice-diretor do programa de operações norte-americano Experimento ATLAS, referiu não existe qualquer evidência na região de baixa massa, “onde é provável que esteja”.
Ciência Hoje

"E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.
Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos?
Que punha o mundo como o deserto, e assolava as suas cidades? Que não abria a casa de seus cativos?" Isaías 14: 13-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário