Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo... Sim, Jacque, eu ainda te amo! Por favor, me perdoa...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bastidores do Carnaval 2012!

Rede Record aposta em sexo e nudez!
Quão fraco é o teu coração, diz o Senhor DEUS, fazendo tu todas estas coisas, obras de uma meretriz imperiosa! Edificando tu a tua abóbada ao canto de cada caminho, e fazendo o teu lugar alto em cada rua! Nem foste como a meretriz, pois desprezaste a paga; Foste como a mulher adúltera que, em lugar de seu marido, recebe os estranhos. A todas as meretrizes dão paga, mas tu dás os teus presentes a todos os teus amantes; e lhes dás presentes, para que venham a ti de todas as partes, pelas tuas prostituições. Assim que contigo sucede o contrário das outras mulheres nas tuas prostituições, pois ninguém te procura para prostituição; porque, dando tu a paga, e a ti não sendo dada a paga, fazes o contrário. Portanto, ó meretriz, ouve a palavra do SENHOR. (Ezequiel 16:30-43)

ps.: As postagens de carnaval estão somando quase cinquenta visitas por dia. Que fique claro que essa é uma postagem CONTRA a (pouca) vergonha que é o carnaval brasileiro e toda a cultura sexista e sexualista que o envolve. Essa postagem quase nada tem a ver com o que o título sugere. O título é apenas uma forma de te trazer até essa postagem através das pesquisas. Se você nasceu e cresceu sendo incentivado a gostar de tudo isso, te peço que reflita ao menos um pouco neste momento, sobre o quanto essa cultura deprecia as mulheres, sobre o quanto tem influenciado nossas crianças tirando-lhes a infância e inocência. Se ainda assim disser "não vejo mal algum", então recomendo que abra os olhos, se estiverem abertos procure um oculista. Se mesmo vendo o mal, quiser continuar a consumir e/ou financiar essa indústria podre, vá em frente, volte pra pesquisa no Google e entre em outra página, você é livre pra isso. Mas se entrou aqui procurando porcaria, se lembre que aqui, nesse site que você provavelmente odeia, a sua pesquisa será imortalizada na minha galeria:

Nenhum comentário: