Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eleições 2012 - @#$ &*#$% &* @#!!!

Êra punk, voltei!
O pobrema é o seguinte Jão,
Me disseram que quem não vota em ninguém não tem o direito de reclamar de nada!
Você concorda com toda aquela sujeirada nas ruas? Concorda com sua caixinha do correio entupida de papel inútil? Concorda com a barulheira que esses @#$%& *@ #$%&* fazem? POR QUÊ VOTOU NELES ENTÃO, HEIN!? SE VOTOU, NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR!
Deveria o Gúgol ter fotografado as ruas de São Paulo no dia da eleição! Aí eu queria ver" Ó, MUNDO, É AQUI QUE EU MORO:


Agora vocês entendem por que eu falo assim, por que eu olho assim, por que eu ando assim, por que que eu desenho assim, por que que eu quebro tudo assim!

Domingo agora tá nas suas mãos, povo! Cês que sabem o que vão fazer, elejam seus @#$%&* de representantes de novo, mas eu tô fora!

Afinal de contas:
 
É tudo farinha do mesmo saco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário