Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

"Feliz é a nação cujo deus é o senhor" Whahahahahaha!

O papo é o seguinte:
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor Sl 33: 12a.
Aí vem o tonto e completa após a vírgula, "Feliz é a nação cujo deus é o senhor, Jair Messias Bolsonaro".

Nação, é como igreja, crentaiada, não se trata de castelos construídos por mercenários nem de um território invadido, usurpado e destruído por mais de cinco séculos. A nação é o povo! E este povo não poderia estar mais distante do proposto no Salmo 33. Se quiser caminhar nesta direção, ande na direção oposta de um líder que não consegue soltar uma frase que não contenha uma mentira e um palavrão. "Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca." Mateus 12:34. "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." João 8:44.

Disse também o Messias (o original):
Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos. E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo. Mateus 23:8-10

Aí, a gente vê isso:
A ninguém chameis mestre, mito, o que for...

E até pior, isso:
As imagens são respectivamente de 2018, 2019, 2021. Há muito mais de onde estas saíram. Não se trata de exceção, mas de regra, A frase In God We Trust tem God substituído por Bolsonaro ou, eventualmente, Moro. Povo manipulado, massa de manobra, acorde!

Vamos aprofundar um pouco, espero que ao ver isso, talvez algum dia, alguém aprenda a olhar as coisas de uma forma diferente. Mostro-lhes como, qual a estratégia principal usada para se conseguir fazer tamanha manipulação com as pessoas. A estratégia de persuasão política NÃO é diferente da estratégia de vendas. Não falo de algo complexo, falo de algo simples, mas que TODA esta multidão, apesar de bombardeada por estas coisas todos os dias, não percebe. Vejam este vídeo:
"A estratégia de copy que eu vou falar hoje ela já é muito conhecida (...)  Atenção, interesse, desejo e ação".

Chama-se a atenção do público,  por qualquer meio possível (pode ir na Luciana Gimenez, pode ir no CQC, passe a vergonha que quiser, mas chame a atenção para você). Desperte o interesse da pessoa, faça ela acreditar que você tem a solução para seus problemas. Qual problema? Se ela não tiver (er...), arrume um. Sim, ela tem, sempre tem, mas se você arrumar um problema maior do que o que elas já têm, melhor! Agora que ela sabe que tem um problema, naturalmente, ela precisa de uma solução, faça esta pessoa ter desejo pela solução que você oferece! Sim, você, só você tem a solução para este problema que ela nem sequer sabia que tinha. Agora, chame-a, convoque para a ação, ela precisa se mexer, agir para conseguir aquilo que você tem para oferecer.  Resumindo: Ganhe a atenção, apresente um problema, se ofereça como solução, a convide a agir.

Pronto! Você é um vendedor! Não, se depender do que você aprender comigo, você não vai vender nada, eu não vou me vender como um bom professor de vendas. Mas o necessário para esta análise você já tem, já não é mais inocente, cai se quiser cair. Não vou me aprofundar em todos os detalhes, apenas veja que:

Convenceu-se o povo de uma grande ameaça, a ameaça comunista, que não se resume a apenas o comunismo marxista, mas o fim do seu direito de ir e vir, o fechamento de todas as igrejas, a proibição de bíblias, a imposição do homossexualismo às crianças etc.

Apresentou-se como solução, a única. Ele é o único que não se corrompe, o honesto, o cristão, o íntegro, o escolhido de Deus. E você pode fazer algo: vote nele, lute por ele, ore por ele, confie nele etc.

Ah, Cesar, mas você não está vendo que o STF quer botar Lula lá, quer proibir o cristianismo, quer isso, quer aquilo, blá blá blá. Não, não estou nem cego e nem alienado, nem imbecilizado como qualquer que diga essas idiotices. Tivemos 13 anos de petismo, dois mandados de Lula, dois de Dilma, sendo o último interrompido. São honestos ou ladrões, as coisas estavam boas ou ruins, dane-se, de novo, sou totalmente insuspeito por defender qualquer político, clique no marcador política, confira. A questão aqui é: NÃO ESTIVEMOS NEM MINIMAMENTE PERTO DE UMA DITADURA COMUNISTA, GAY, ANTICRISTÃ. Em todo este tempo ninguém fez merda nenhuma com você (além dos abusos comuns da dita democracia), ninguém te impôs que se relacionasse com pessoas do mesmo sexo (talvez você quis impedir alguém neste tempo, aí o ditador é você) e ninguém, nem de longe impediu igrejas de funcionarem, pelo contrário: foi justamente neste período que vimos a explosão de igrejas evangélicas, igrejas desconhecidas se tornaram impérios, e você não mais conseguiu mudar os canais de sua televisão sem esbarrar com uns dez cultos, ou talvez culto não, mas engravatados chorando pedindo dinheiro com certeza.

Tão eficiente é este poder de persuasão, que algumas pessoas excedem o esperado:
Vê comunismo no nome da loja HAVAN, de apoiador de Bolsonaro
Vê o comunismo tomando a igreja em uma projeção pelo Outubro Rosa
Vê a bandeira brasileira alterada pelo comunismo na bandeira de Guiné-Bissau, liderado por simpatizante de Bolsonaro
Vê bandeira comunista na bandeira do Japão
Eu mesmo presenciei gente vendo comunismo na cor do trem da CPTM.

E parece que já estão até embaçando com a "bandeira vermelha" da tarifa de luz. Me dá uma crise de riso ver este povo, mas não deveria, é trágico. Acorda nação imbecil!

2 comentários:

  1. Estava tentando identificar um inseto que apareceu aqui em casa e, de site em site, cheguei aqui. Imagino que você seja o criador dos dois. Gostei da estética desse daqui! bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Este espaço aqui é muito mais antigo que o Insetologia e está praticamente abandonado. De vez em nunca, dá vontade, escrevo alguma coisa, mas bem diferente do que eu costumava postar antes. Valeu!

      Excluir