Meu filho tem o direito
De ser antipatriota
De não aprender o hino
De não ser um idiota
De saber que é diferente
E de expressar sua revolta!
domingo, 27 de setembro de 2009
sábado, 19 de setembro de 2009
Fritz


Carteira Unificada

As coisas estão acontecendo muito, muito rápido. Logo depois de ter postado sobre a unificação da moeda, vem a notícia da unificação dos documentos. O controle total está próximo, continuem duvidando...
Apocalipse 13
15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
sábado, 12 de setembro de 2009
Paz e Segurança!
“Quando os homens disserem: Paz e segurança, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão.” I Tessalonicenses 5:3
(07/09)“Este é o símbolo da nossa unidade e do nosso desejo de resolver os problemas em conjunto. (…) Aqui está ela. Podem vê-la e tocá-la”, disse o presidente da Rússia Dmitri Medvedev ao apresentar aos jornalistas a amostra da nova moeda global, durante uma conferência de imprensa em L’Aquila (Itália), após a cimeira das nações que integram o Grupo dos Oito (G8).

(09/09)A ONU defende a criação de uma moeda mundial para reduzir o peso do dólar no comércio internacional, noticia esta segunda-feira a Bloomberg.
A ideia, defendida pela China, Índia, Brasil e Rússia ganha agora um novo aliado: a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento que, no seu relatório, defende ser necessária a criação de uma nova moeda internacional que proteja as economias emergentes da especulação financeira.
A ideia, defendida pela China, Índia, Brasil e Rússia ganha agora um novo aliado: a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento que, no seu relatório, defende ser necessária a criação de uma nova moeda internacional que proteja as economias emergentes da especulação financeira.

(05/08) “Para aqueles que querem destruir o mundo: nós vamos destruir-vos. Para os que querem paz e segurança: nós apoiamos-vos. E para aqueles que se interrogam sobre se a luz de liderança da América continua viva: esta noite provamos, mais uma vez, que a força da nossa nação não vem do nosso poder militar ou da escala da nossa riqueza, mas do enorme poder dos nossos ideais: democracia, liberdade, oportunidade e esperança.”
"Prestemos homenagem à independência desta grande nação: celebremos os feitos de seis décadas e renovemos a amizade entre as nossas nações, assim como a promessa solene de procurar uma paz e uma segurança duradouras para o povo de Israel"
Barack Obama
sábado, 5 de setembro de 2009
7 de Setembro - Me dê independência Ou me dê a morte!

Give me convenience, Or give death - Dead Kennedys
"Os senhores podem chorar: Paz, Paz - mas não há paz. A guerra já começou! A próxima tempestade do Norte vai trazer aos nossos ouvidos o fragor retumbante das armas . Nossos irmãos já estão em campo! A vida é tão cara, ou a paz tão doce, para ser comprada ao preço de cadeias e escravidão? Perdoe-os, Deus todo poderoso! Eu não sei que caminho os outros preferem tomar, mas quanto a mim, me dê a liberdade, ou me dê a morte!"
Patrick Henry, 23/03/1975
Assinar:
Postagens (Atom)