Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

sábado, 12 de setembro de 2009

Paz e Segurança!

“Quando os homens disserem: Paz e segurança, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão.” I Tessalonicenses 5:3
(07/09)“Este é o símbolo da nossa unidade e do nosso desejo de resolver os problemas em conjunto. (…) Aqui está ela. Podem vê-la e tocá-la”, disse o presidente da Rússia Dmitri Medvedev ao apresentar aos jornalistas a amostra da nova moeda global, durante uma conferência de imprensa em L’Aquila (Itália), após a cimeira das nações que integram o Grupo dos Oito (G8).

(09/09)A ONU defende a criação de uma moeda mundial para reduzir o peso do dólar no comércio internacional, noticia esta segunda-feira a Bloomberg.
A ideia, defendida pela China, Índia, Brasil e Rússia ganha agora um novo aliado: a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento que, no seu relatório, defende ser necessária a criação de uma nova moeda internacional que proteja as economias emergentes da especulação financeira.

(05/08) “Para aqueles que querem destruir o mundo: nós vamos destruir-vos. Para os que querem paz e segurança: nós apoiamos-vos. E para aqueles que se interrogam sobre se a luz de liderança da América continua viva: esta noite provamos, mais uma vez, que a força da nossa nação não vem do nosso poder militar ou da escala da nossa riqueza, mas do enorme poder dos nossos ideais: democracia, liberdade, oportunidade e esperança.”

"Prestemos homenagem à independência desta grande nação: celebremos os feitos de seis décadas e renovemos a amizade entre as nossas nações, assim como a promessa solene de procurar uma paz e uma segurança duradouras para o povo de Israel"

Barack Obama

Nenhum comentário:

Postar um comentário