Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

sábado, 19 de setembro de 2009

Carteira Unificada

O Senado aprovou na noite de quarta-feira, (16/09/09) um projeto de lei que unifica os documentos de identificação. O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 46/03, que agora vai à sanção presidencial, determina que o Cadastro de Pessoa Física (CPF), a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte passem a ter o mesmo número do Registro da Identidade Civil (RG).
As coisas estão acontecendo muito, muito rápido. Logo depois de ter postado sobre a unificação da moeda, vem a notícia da unificação dos documentos. O controle total está próximo, continuem duvidando...

Apocalipse 13
15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário