Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O perturbado voltou... E voltou pra perturbar! Kaiser Krash Strikes Back Again!

Cesar Crash - Cristianismo Libertário
O perturbado voltou. E voltou para perturbar!
Depois de tanto ouvir: desiste Cesar, você não pode mudar o mundo. Pois é , mas vejam só que ironia, vejam só a força do indivíduo: se até hoje, não pude vencer o mundo, até hoje, o mundo não pôde me vencer!

E voltei antes do Dia dos Namorados, das Festas Juninas, das Eleiçoes e no comecinho da Copa do Mundo: o ano já está no meio, mas ainda me inspira muitas subversões artísticas.

Agradeço a Ana Pao (México), Pamella Bathory (MG), Contra-Net, Pablo Pamplona (Incêndio Acidental), Charles Pablo (Nada Sem Maria (que se não, afunda! ha! ha! ha!)), Sonia Villeda (Espanha), Mal (Texas, EUA), Cônego Francis Zanger ((não se zangue comigo, padre!)Porto, Portugal), Evelyn Dark ((Linda!) Fortaleza, CE), Sergio Buda (ES (que surpresa!)), Stray Anarcopunk (RJ (espero te trombar de novo, véio!)), Erikaa, Ewe, Ton punk (Laranjeiras), minha irmã, aos mais de 2000 visitantes durante este tempo que fiquei afastado (é sério, o counter não mente!), e enfim, a você que está lendo, gostando ou não gostando, concordando ou discordando, valeu!

Mais marginal do que antes, mais subversivo do que nunca, eu, Cesar Crash, voltei.

E pra fechar a minha volta, presenteio-vos com minha centésima postagem, esse lindo postcard de dia dos namorados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário