Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo... Sim, Jacque, eu ainda te amo! Por favor, me perdoa...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um Parafuso A Menos


     Indignação!
     Ô palavrinha bonita numa hora dessas!
     Revolta!
     Essa então, é mais linda ainda!
     Será que só eu sinto isso numa hora dessas!? E, se for, por que diabos eu não fiz e nem falei nada!?
     Caramba, mano cê tem um blog, esqueceu!? Posta lá! Não é grandes coisas, mas é melhor que nada, eu diria!

     Duas meninas dentro de um ônibus (mais bonito e mais lotado do que o do desenho), não sou bom em chutar idades, mas, deveriam ter seus quinze anos. Ou menos. Vindo de ou indo para a escola(!).
     O celular de uma delas tocava uma linda canção e, penso eu, a princesinha  provavelmente não tinha fones de ouvidos. As frases são repetidas à exaustão, não tem como esquecer. Uma busquinha rápida no Google, me deu a letra completa e o vulgo dos indivíduos responsáveis por mais essa obra prima da música popular bra$ileira:

Mamo Tu
Mc Parafuso (a menos) e Mc Carol (coroa?)

Mamo tu mamo tu
Mamo mamo mamo tu
Mamo tu mamo tu
Mamo mamo mamo tu

Mamo tu mamo tu
Mamo mamo mamo tu

Novinho tu me alucina
Tu sabe me deixa louca
Você sabe que eu adoro
Tua piroca na minha boca

Então fico de joelho
Vou olhando só pra tu
Me dá só uma chance
De mamar o seu piru

Mamo tu mamo tu
Mamo mamo mamo tu
Mamo tu mamo tu
Mamo mamo mamo tu

Olhando no seus olhos
E mamando seu piru
Mamo tu mamo tu
Mamo mamo mamo tu

Olhando no seus olhos
E mamando seu piru

     É, publico a letra na íntegra mesmo, quem sabe não atrai gente procurando porcarias no Google de novo! Quem sabe elas mesmas vêm parar aqui (Hehe, a baixinha ficou morrendo de medo de mim pelo jeito que eu olhava pra ela!)!
 

     Na verdade, depois da letra, sinceramente acho que nem resta muito o que falar, né? Nessas horas, eu percebo que passo longe de me conhecer direito. Eu fico falando em liberdade pra cá, liberdade pra lá, mas, pensando bem, às vezes a ideia de ditadura não soa tão mal assim. Tipo: proibido o uso de aparelhos celulares por menores de dezoito anos! Olha que ideia maravilhosa! É que o povo, com a pouca liberdade que tem, transforma tudo numa grande desgraça!

     Se você é gringo, está usando o tradutor e não faz ideia do que significa "sucking its piru" ou "your piroca in my mouth", ou seja lá como for em sua língua, eu te explico, é bem simples:
     Aqui neste país chamado "Bra$il, A Bunda do Mundo", é absolutamente normal crianças andarem para lá e para cá com um aparelho de telefone celular na mão, ouvindo músicas que descrevem aos detalhes o roteiro de um filme pornográfico. E esses "artistas", falo sério mesmo, são divulgados por praticamente todos os grandes veículos de comunicação, até mesmo naquele programa de domingo à tarde, para toda a família, sabe? Earthlings, se vocês tem grana, e querem passar umas férias em outro país, no melhor dos meus conselhos: vem pra cá não, tá?

Nenhum comentário: