Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

segunda-feira, 9 de março de 2009


Se houver alguém, em algum lugar do mundo, acompanhando esse blog, peço desculpas. Tenho preparado postagens para o Dia Internacional da Mulher, mas a internet grátis que eu usava parece que deu pau, e agora estou aqui, no telecentro de novo.
Se eu já postava pouco, agora não sei quando postarei de novo, pode ser essa semana, pode ser ano que vem...
Até hoje tenho postado apenas com internet grátis, discada, editado minhas imagens no paint e no photoeditor, pintado com aquarela de 1,99...
Quero agradecer a vocês que têm entrado nesse blog, seja voluntariamente ou acidentalmente pelas pesquisas do Google. A vocês que têm feito pesquisas como crash blogspot, cesarcrash blog ou relacionadas, valeu mesmo!
Obrigado à Pamela do Hoffnung 108, ao Contra-Net, ao Incêndio Acidental, ao Sangue Arterial e ao Liberdade de Expressão.
E quando eu voltar, não percam Suburbian Heroes 2, Residente Evil: Sobre a marcha para as mulheres e muito mais.
Amem uns aos outros mutuamente, sem acepção de pessoas e façam vocês mesmos!


ps.: se houver pelo menos um comentário quando eu voltar, ficarei muito feliz!

2 comentários: