Tal qual o ar que respiramos, sei que Deus existe, ainda que não possa vê-lo...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal 2009

Feliz Natal, A festa mundial do capital!!!!!!!!!
Natal, Santa, Papai Noel, capitalismo, Coca-cola, Xmas

sábado, 19 de dezembro de 2009

domingo, 22 de novembro de 2009

Conciência Negra


A minha conciência é negra
mais que o tom da minha pele,
e ainda que o inferno congele
será sempre negra, por que
não vim pra trazer a paz,
eu vim pra trazer a espada,
eu vim pra por fogo na terra,
por mim já estaria queimada
Eu sou uma ovelha negra
no meio de brancos chacais
e bodes que pisoteiam
o pasto que a terra nos traz
Vinde a mim os que estão cansados,
vinde a mim sobrecarregados,
unamo-nos contra a injustiça
e contra seus aliados
contra o príncipe deste mundo,
suas potestades e principados

sábado, 7 de novembro de 2009

Lugar de Band é na cadeia!

A notícia:
O jogador argentino Manu Ginobili protagonizou uma das cenas mais marcantes da NBA ao "deter" um morcego que invadiu a quadra no jogo entre sua equipe, o San Antonio Spurs, e o Sacramento Kings.
A curiosidade é que o morcego entrou no AT&T Center em pleno dia de Halloween. A invasão ocorreu no primeiro quarto, quando os Spurs venciam os Kings. Os árbitros pausaram o jogo, que só recomeçou depois que o argentino deu um tapa no morcego, jogando ele ao chão, e o retirou de quadra."Só quero contar, para vocês que me acompanham, o desenrolar da história. Como já sabem, essa não foi uma boa ideia. Não somente pelos morcegos serem uma ótima parte do ecossistema, mas também porque eles transmitem doenças que são incuráveis. Esse é o porquê de eu ter tomado a vacina hoje", disse o jogador. esporte.terra.com.br - 03/11/09

O comentário :"O argentino pegou o morcego e ele é quem foi tomar vacina? Quem deveria tomar vacina é o morcego! Ha ha ha!" José Luís Datena - Rede Bandeirantes - 06/11/09

Eu, que não sei diferenciar pedófilos de racistas, digo: Datena, lugar de Band é na cadeia!
Brasil Urgente Nazi racismo Hitler fascismo Mussolini White Power
Êxodo 22:21 - O estrangeiro não afligirás, nem o oprimirás; pois estrangeiros fostes na terra do Egito.
Êxodo 23:9 - Também não oprimirás o estrangeiro; pois vós conheceis o coração do estrangeiro, pois fostes estrangeiros na terra do Egito.
Deuteronômio 10:19 - Por isso amareis o estrangeiro, pois fostes estrangeiros na terra do Egito.

domingo, 1 de novembro de 2009

Seremos Rastreados

"O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) oficializou nesta quinta-feira (29/10) a conclusão dos aspectos técnicos que deverão guiar a implementação do Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos (Siniav) em todo o território nacional.O Siniav prevê que todos os veículos brasileiros instalem chips a partir de junho de 2011 e que os órgãos regionais de regulamentação do trânsito instalem antenas e desenvolvam sistemas que registrem a movimentação dos veículos pelas cidades."
Daqui à alguns anos
estaremos ferrados.
implantarão chips,
seremos rastreados
Não vai ter aceitação
da população,
por isso que não passa
na televisão

Eu não quero ser rastreado
por um bando de otários,
por que eu quero ser livre,
não quero ser monitorado

Seremos rastreados
e vocês vão ver,
não vai ter mais RG,
não basta dominar o mundo,
agora querem você

"Seremos rastreados", banda Geração Ofensiva - Punk/HC, álbum "Hardcore sem Frescura"
Nova Era, Nova Ordem Mundial, Implante de Microchips

sábado, 24 de outubro de 2009

25 de Outubro - Dia da Democracia

A boa e velha democracia!

gender woman xxx naked granny granma old boobs
1 Samuel 8 - A vontade do Povo
5 E disseram-lhe: Eis que já estás velho, e teus filhos não andam pelos teus caminhos; constitui-nos, pois, agora um presidente sobre nós, para que ele nos julgue, como o têm todas as nações.
6 Porém esta palavra pareceu mal aos olhos de Samuel, quando disseram: Dá-nos um presidente, para que nos julgue. E Samuel orou ao SENHOR.
7 E disse o SENHOR a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não governar sobre eles.
9 Agora, pois, ouve à sua voz, porém protesta-lhes solenemente, e declara-lhes qual será o costume do presidente que houver de governar sobre eles.
11 E disse: Este será o costume do rei que houver de reinar sobre vós; ele tomará os vossos filhos, e os empregará nos seus carros, e como seus cavaleiros, para que corram adiante dos seus carros.
12 E os porá por chefes de mil, e de cinqüenta; e para que lavrem a sua lavoura, e façam a sua sega, e fabriquem as suas armas de guerra e os petrechos de seus carros.
13 E tomará as vossas filhas para perfumistas, cozinheiras e padeiras.
14 E tomará o melhor das vossas terras, e das vossas vinhas, e dos vossos olivais, e os dará aos seus servos.
15 E as vossas sementes, e as vossas vinhas dizimará, para dar aos seus oficiais, e aos seus servos.
16 Também os vossos servos, e as vossas servas, e os vossos melhores moços, e os vossos jumentos tomará, e os empregará no seu trabalho.
17 Dizimará o vosso rebanho, e vós lhe servireis de servos.
18 Então naquele dia clamareis por causa do vosso presidente, que vós houverdes escolhido; mas o SENHOR não vos ouvirá naquele dia.
19 Porém o povo não quis ouvir a voz de Samuel; e disseram: Não, mas haverá sobre nós um presidente.
20 E nós também seremos como todas as outras nações; e o nosso presidente nos julgará, e sairá adiante de nós, e fará as nossas guerras.
22 Então o SENHOR disse a Samuel: Dá ouvidos à sua voz, e constitui-lhes presidente.

sábado, 17 de outubro de 2009

sábado, 10 de outubro de 2009

sábado, 3 de outubro de 2009

É um pássaro!? É um avião!? Não! É um besouro ciborgue!!!

Cientistas ransformaram besouros vivos em aviões de controle remoto!
 

Ao conectar eletrodos e antenas de rádio no sistema nervoso de besouros, pesquisadores conseguiram controlar seus mecanismos de vôo e pouso. Os insetos ciborgues foram criados na Universidade da Califórnia, em Berkeley, por engenheiros liderados por Hirotaka Sato e Maharbiz Michel como parte de um programa financiado pela Defence Advanced Research Projects Agency, do Pentágono, a DARPA (sim, aquela mesma do Metal Gear).

Nem precisa perguntar qual o objetivo do projeto, né?

NewsCientist.com

domingo, 27 de setembro de 2009

Desonra

Meu filho tem o direito
De ser antipatriota
De não aprender o hino
De não ser um idiota
De saber que é diferente
E de expressar sua revolta!

sábado, 19 de setembro de 2009

Fritz

Publicado na revista Subversos #4, com roteiro e desenhos de Cesar Crash e tons de cinza de Akira Sanoki. Baseado em fatos reais. Em uma biblioteca municipal perto de você! Fora de São Paulo, R$4,90 pela LigaHQ ou pela DEVIR

Carteira Unificada

O Senado aprovou na noite de quarta-feira, (16/09/09) um projeto de lei que unifica os documentos de identificação. O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 46/03, que agora vai à sanção presidencial, determina que o Cadastro de Pessoa Física (CPF), a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte passem a ter o mesmo número do Registro da Identidade Civil (RG).
As coisas estão acontecendo muito, muito rápido. Logo depois de ter postado sobre a unificação da moeda, vem a notícia da unificação dos documentos. O controle total está próximo, continuem duvidando...

Apocalipse 13
15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

sábado, 12 de setembro de 2009

Paz e Segurança!

“Quando os homens disserem: Paz e segurança, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão.” I Tessalonicenses 5:3
(07/09)“Este é o símbolo da nossa unidade e do nosso desejo de resolver os problemas em conjunto. (…) Aqui está ela. Podem vê-la e tocá-la”, disse o presidente da Rússia Dmitri Medvedev ao apresentar aos jornalistas a amostra da nova moeda global, durante uma conferência de imprensa em L’Aquila (Itália), após a cimeira das nações que integram o Grupo dos Oito (G8).

(09/09)A ONU defende a criação de uma moeda mundial para reduzir o peso do dólar no comércio internacional, noticia esta segunda-feira a Bloomberg.
A ideia, defendida pela China, Índia, Brasil e Rússia ganha agora um novo aliado: a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento que, no seu relatório, defende ser necessária a criação de uma nova moeda internacional que proteja as economias emergentes da especulação financeira.

(05/08) “Para aqueles que querem destruir o mundo: nós vamos destruir-vos. Para os que querem paz e segurança: nós apoiamos-vos. E para aqueles que se interrogam sobre se a luz de liderança da América continua viva: esta noite provamos, mais uma vez, que a força da nossa nação não vem do nosso poder militar ou da escala da nossa riqueza, mas do enorme poder dos nossos ideais: democracia, liberdade, oportunidade e esperança.”

"Prestemos homenagem à independência desta grande nação: celebremos os feitos de seis décadas e renovemos a amizade entre as nossas nações, assim como a promessa solene de procurar uma paz e uma segurança duradouras para o povo de Israel"

Barack Obama

sábado, 5 de setembro de 2009

7 de Setembro - Me dê independência Ou me dê a morte!

Give me convenience, Or give death - Dead Kennedys
Give me convenience, Or give death - Dead Kennedys
"Os senhores podem chorar: Paz, Paz - mas não há paz. A guerra já começou! A próxima tempestade do Norte vai trazer aos nossos ouvidos o fragor retumbante das armas . Nossos irmãos já estão em campo! A vida é tão cara, ou a paz tão doce, para ser comprada ao preço de cadeias e escravidão? Perdoe-os, Deus todo poderoso! Eu não sei que caminho os outros preferem tomar, mas quanto a mim, me dê a liberdade, ou me dê a morte!"
Patrick Henry, 23/03/1975

Quick Post

Não ponha fogo nos ônibus, ponha em Brasília!

sábado, 22 de agosto de 2009

O Que É Política?


-O que é política?
-É a ciência que ensina a viver do orçamento.
-O que é orçamento?
-É a panela nacional onde todos desejam meter a colher.
-Como se divide a política?
-Divide-se em partidos.
-Pode dizer-me quantos há?
-Dois (muitos), os que estão em cima e os que estão em baixo.
-Como funcionam esses partidos?
-Os de baixo gritando contra os de cima, os de cima esmagando os de baixo.
-Costumam inverter-se essas funções políticas?
-Sim, senhor, por meio de uma troca de papéis determinada por uma revolução (eleição).
-E então o que sucede?
-Sucede que aqueles que esmagaram, gritam e os que gritaram esmagam.
-Obtém-se por meio dessa inversão algum benefício político?
-Não, senhor, por que a ordem dos fatores não altera o produto!
Lula, Sarney, PT, PMDB, corruptos, sanguessugas, mensaleiros! (mensagem subliminar)
A plebe, São Paulo, 24/06/1933

domingo, 2 de agosto de 2009

Lulu & Sassá

Lula, Sarney, PT, PMDB, corruptos, sanguessugas e mensaleiros!
Lulu: A rua inteira eftá falando de vofê Fafá...
Sassá: Cê vai ligar pro que tão falando mô?
Lulu: Fá, vofê fabe que eu te amo, eu fempre te amei, maif vofê fabe...
Sassá: O quê?
Lulu: A gente nem pode maif fair de mãof dadaf na rua!
Sassá: E o que você tem dito aos seus amigos?
Lulu: Eu não fei de nada...
Sassá: Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!
Lulu: Acho que a gente prefisa repenfar a nofa relafão...
Sassá: ....
Lulu: A gente prefisa dar um tempo...
Sassá: Lembra o que você me disse quando me pediu em namoro?
Lulu: Que vofê era tudo pra mim.
Sassá: E os nossos planos para o ano que vem?
Lulu: ....
Sassá: Você sabe que toda a minha família apóia o nosso relacionamento, né?
Lulu: A minha também maif...
Sassá: ....
Lulu: ....
Sassá: Oh! Luluuuu...
Lulu: Oh! Fafáááá....
Lulu e Sassá: Smack! uummm! smack ooh! uummm!

domingo, 12 de julho de 2009

13 de Julho - Dia do Rock!

Acts 27:1
And when it was determined that we should sail for Italy, they delivered Paul and certain other prisoners to a centurion named Julius, of the Augustan band.


Genesis 17:25
And Ishmael his son was thirteen years old, when he was circumcised in the flesh of his foreskin.


1 John 2:15
Love not the world, neither the things that are in the world. If any man love the world, the love of the Father is not in him.


Jeremy 46:10
For that day is of the Lord, Jehovah of hosts, a day of vengeance, that he may avenge him of his adversaries: and the sword shall devour and be satiate, and shall drink its fill of their blood; for the Lord, Jehovah of hosts, hath a sacrifice in the north country by the river Euphrates.


1 Corinthians 10:4
And did all drink the same spiritual drink: for they drank of that spiritual Rock that followed them: and that Rock was Christ.

Revelations 20:12
And I saw the dead, the great and the small, standing before the throne; and the rolls were opened: and another roll was opened, which is the roll of life: and the dead were judged out of the things which were written in the rolls, according to their works.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ctrl+A (!?)

Dane-se o dia dos namorados!

Quem é o Dono do Céu e do Brilho das Águas?

Pelos irmãos indígenas peruanos mortos em confronto com a polícia.
Quanto mais o tempo passa, mais atual se torna este texto:

O Grande Chefe mandou dizer que deseja comprar a nossa terra. O Grande Chefe assegurou-nos também de sua amizade e benevolência. Isto é gentil de sua parte, pois sabemos que ele não precisa de nossa amizade...



...Vamos, porém, pensar em sua oferta, pois sabemos que, se não o fizermos, o homem branco virá com armas e tomará nossa terra. O Grande Chefe de Washington pode confiar no que o Chefe Seattle diz, com a mesma certeza com que nossos irmãos brancos podem confiar na alteração das estações do ano. Minha palavra é como as estrelas - elas não empalidecem.

Como pode querer comprar ou vender o céu, o calor da terra? Tal idéia nos é estranha. Se não somos donos da pureza do ar ou do esplendor da água, como então pode comprá-los?

Cada torrão desta terra é sagrado para meu povo. Cada folha reluzente do pinheiro, cada praia arenosa, cada véu de neblina na floresta escura, cada clareira e inseto a zumbir são sagrados nas tradições e na consciência do meu povo. A seiva que circula nas árvores carrega consigo as recordações do homem vermelho.

O homem branco esquece a sua terra natal, quando - depois de morto - vai vagar por entre as estrelas. Os nossos mortos nunca esquecem esta formosa terra, pois ela é a mãe do homem vermelho. Somos parte da terra e ela é parte de nós. As flores perfumadas são nossas irmãs: o cervo, o cavalo, a grande águia - são nossos irmãos. As montanhas rochosas, as fragrâncias dos bosques, o calor que emana do corpo de um potro e o homem - todos pertencem à mesma família.

Portanto, quando o Grande Chefe de Washington manda dizer que deseja comprar nossa terra, ele exige muito de nós. O Grande Chefe manda dizer que irá reservar para nós um lugar onde possamos viver confortavelmente. Ele será nosso pai e nós seremos seus filhos. Portanto vamos considerar a sua oferta de comprar a nossa terra. Mas não vai ser fácil, não. Porque esta terra é, para nós, sagrada.

Esta água brilhante que corre nos rios e regatos não é apenas água, mas sim o sangue de nossos ancestrais. Se lhe vendermos a terra, terá que se lembrar que ela é sagrada e terá de ensinar a seus filhos que é sagrada e que cada reflexo espectral na água límpida dos lagos conta os eventos e as recordações da vida de meu povo. O rumorejar da água é a voz do pai de meu pai.

Os rios são nossos irmãos, eles apagam nossa sede. Os rios transportam nossas canoas e alimentam nossos filhos. Se lhe vendermos nossa terra terá de se lembrar e ensinar a seus filhos que os rios são irmãos nossos e seus, e terá de dispensar aos rios a afabilidade que daria a um irmão.

Sabemos que o homem branco não compreende o nosso modo de viver. Para ele um lote de terra é igual a outro, porque ele é um forasteiro que chega na calada da noite e tira da terra tudo que necessita. A terra não é sua irmã, mas sim sua inimiga, e depois de a conquistar, ele vai embora. Deixa para trás os túmulos de seus antepassados, e nem se importa. Arrebata a terra das mãos de seus filhos e não se importa. Ficam esquecidas a sepultura de seu pai e o direito de seus filhos à herança. Ele trata sua mãe - a terra - e seu irmão - o céu - como coisas que podem ser compradas, saqueadas, vendidas como ovelhas ou miçangas cintilantes. Sua voracidade arruinará a terra, deixando para trás apenas um deserto.

Não sei. Nossos modos diferem dos seus. A vista de suas cidades causa tormento aos olhos do homem vermelho. Mas talvez isto seja assim por ser o homem vermelho um selvagem que de nada entende.

Não há um lugar sequer calmo nas cidades do homem branco. Não há lugar onde se possa ouvir o desabrochar da folhagem na primavera ou o tinir das asas de um inseto. Mas talvez assim seja por ser eu um selvagem que nada compreende. O barulho parece apenas insultar os seus ouvidos. E que vida é aquela se um homem não pode ouvir a voz solitária do curiango ou, de noite, a conversa dos sapos em volta de um brejo? Sou um homem vermelho e nada compreendo. O índio prefere o suave sussurro do vento a sobrevoar a superfície de uma lagoa e o cheiro do próprio vento, purificado por uma chuva do meio-dia, ou rescendendo a pinheiro.

O ar é precioso para o homem vermelho, porque todas as criaturas respiram em comum - os animais, as aves, o homem. O homem branco parece não perceber o ar que respira. Como um moribundo em prolongada agonia, ele é insensível ao ar fétido. Mas se lhe vendermos nossa terra, terá de se lembrar que o ar é precioso para nós. Que o ar reparte seu espírito com toda a vida que ele sustenta. O vento que deu ao nosso bisavô o seu primeiro sopro de vida, também recebe seu último suspiro. E se lhe vendermos nossa terra, deverá mantê-la reservada, feito um santuário, como um lugar em que o próprio homem branco possa ir saborear o vento, adoçado com a fragrância das flores campestres.

Assim, pois, vamos considerar sua oferta para comprar nossa terra. Se decidirmos aceitar, farei uma condição: o homem branco deve tratar os animais desta terra como se fossem seus irmãos.

Sou um selvagem e desconheço que possa ser de outro jeito. Tenho visto milhares de bisões apodrecendo na pradaria, abandonados pelo homem branco que os abatia a tiros disparados do trem em movimento. Sou um selvagem e não compreendo como um fumegante cavalo de ferro possa ser mais importante do que o bisão que (nós - os índios) matamos apenas para o sustento de nossa vida.

O que é o homem sem os animais? Se todos os animais acabassem, o homem morreria de uma grande solidão de espírito. Porque tudo quanto acontece aos animais, logo acontece ao homem. Tudo está relacionado entre si.

O Grande Chefe deve ensinar a seus filhos que o chão debaixo de seus pés são as cinzas de nossos antepassados. Para que tenham respeito ao país, conte a seus filhos que a riqueza da terra são as vidas dos nossos parentes. Ensine a seus filhos o que temos ensinado aos nossos: que a terra é nossa mãe. Tudo quanto fere a terra, fere os filhos da terra. Se os homens cospem no chão, cospem sobre eles próprios.

De uma coisa sabemos: a terra não pertence ao homem: é o homem que pertence à terra. Disto temos certeza. Todas as coisas estão interligadas, como o sangue que une uma família. Tudo está relacionado entre si.

Tudo quanto agride à terra, agride os filhos da terra. Não foi o homem quem teceu a trama da vida; ele é meramente um fio da mesma. Tudo que ele fizer para a trama, à si próprio fará.

Os nossos filhos viram os seus pais humilhados na derrota. Os nossos guerreiros sucumbem sob o peso da vergonha. E depois da derrota passam o tempo em ócio, envenenando seu corpo com alimentos adocicados e bebidas ardentes. Não tem grande importância onde passaremos os nossos últimos dias - eles não são muitos. Mais algumas horas, mesmo alguns invernos, e nenhum dos filhos das grandes tribos que viveram nesta terra ou que tem andado em pequenos bandos pelos bosques, sobrará para chorar, sobre nossos túmulos, um povo que um dia foi tão poderoso e cheio de confiança como o nosso.

Nem o homem branco, cujo Deus com ele passeia e conversa de amigo para amigo, pode ser isento do destino comum. Poderíamos ser irmãos apesar de tudo. Vamos ver. De uma coisa sabemos que o homem branco venha talvez, um dia a descobrir: nosso Deus é o mesmo Deus. Talvez julgue, agora, que o pode possuir do mesmo jeito como deseja possuir a nossa terra; mas não pode. Ele é Deus da humanidade inteira e é igual sua piedade para com o homem vermelho e o homem branco.

Esta terra é querida por ele e causar dano à terra é cumular de desprezo o seu criador. Os brancos vão acabar; talvez mais cedo do que todas as outras raças. Continuem poluindo as suas camas e hão de morrer uma noite, sufocados em seus próprios dejetos!

Porém, ao perecerem, eles brilharão com fulgor, abrasados pela força de Deus, que os trouxe a este país e, por algum desígnio especial, lhes deu domínio sobre esta terra e sobre o homem vermelho. Esse destino é para nós um mistério, pois não podemos acreditar como será quando todos os bisões forem massacrados, os cavalos bravios domados, as brenhas das florestas carregadas de odor de muita gente e a vista das velhas colinas empanada por fios que falam. Onde ficará o emaranhado da mata? Terá acabado. Onde estará a águia? Irá acabar. Restará dar adeus à andorinha e à caça. O fim da vida é o começo da luta para sobreviver.

Compreenderíamos talvez, se conhecêssemos com o que sonha o homem branco, se soubéssemos quais as esperanças que transmite a seus filhos nas longas noites de inverno, quais as visões do futuro que oferece às suas mentes, para que possam formar desejos para o dia de amanhã. Somos, porém, selvagens. Os sonhos do homem branco são para nós ocultos. Por serem ocultos, temos que escolher nosso próprio caminho.

Se consentirmos em vender a nossa terra, será para garantir as reservas que nos prometeu. Lá talvez possamos viver nossos últimos dias, conforme desejamos. Depois que o último homem vermelho tiver partido e a sua lembrança não passar da sombra de uma nuvem a pairar acima das pradarias, a alma do meu povo continuará vivendo nesta floretas e praias, porque nós a amamos, como ama um recém-nascido o bater do coração de sua mãe.

Se lhe vendermos a nossa terra, ame-a como nós a amávamos. Proteja-a, como nós a protegíamos. Nunca esqueça de como era esta terra, quando dela tomou posse. E com toda a sua força, o seu poder e todo o seu coração: - conserve-a para seus filhos e ame-a como Deus nos ama a todos. De uma coisa sabemos: o nosso Deus é o mesmo Deus. Esta terra é por ele amada. Nem mesmo o homem branco pode evitar o nossos destino comum.


Noah Sealth (1786-1866)

sábado, 30 de maio de 2009

sábado, 16 de maio de 2009

Maldita Tecnologia!

De acordo com dados da UIT (União Internacional de Telecomunicações), 75% das crianças usuárias da internet estão dispostas a divulgar informações pessoais na rede e que 20% (do total) são vítimas do assédio de pedófilos. É a maldita tecnologia, propulsora da maldita globalização exclusora do mundo subdesenvolvido mostrando a sua nova face.
Cuidado com o que seu filhos veem. Cuidado com o que seus filhos fazem. Cuidado com como os seus filhos se vestem. Cuidado com onde seus filhos andam. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele.'' Prov. 22:6
Malditos celulares, maldita MicroSoft, maldito Google, Yahoo, maldito Orkut, Hi5, Twiter, malditos pedocybercriminosos, maldito Blogger, maldita internet!


 MALDITA TECNOLOGIA!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

1 de Maio - Somos todos irmãos!

SOMOS TODOS IRMÃOS, e, no entanto, a cada manhã, este ir­mão ou esta irmã fazem para mim os serviços que não desejo fazer.

SOMOS TODOS IRMÃOS — e no entanto preciso a cada dia de charuto, de açúcar, de espelho e de outros objetos em cuja fabricação meus irmãos e minhas irmãs, que são meus seme­lhantes, sacrificaram e sacrificam sua saúde; e sirvo-me destes objetos, e até os reclamo como meu direito.

SOMOS TODOS IRMÃOS — e no entanto ganho a vida trabalhando num banco, ou nu­ma casa de comércio, num estabelecimento cujo resultado é tornar mais custosas todas as mercadorias necessárias a meus irmãos.

SOMOS TODOS IRMÃOS — e no entanto vivo e sou pago para interrogar, julgar e condenar o ladrão e a prostituta, cuja existência resulta de todo meu modo de viver e a quem não se deve, como sei, condenar ou punir.

SOMOS TODOS IRMÃOS — e vivo e sou pago para recolher impostos dos trabalhadores carentes e empregá-los para o bem-estar dos ociosos e dos ricos.

SOMOS TODOS IRMÃOS — e sou pago para pregar aos homens uma suposta fé cristã, na qual eu mesmo não creio, e que os impede de conhecer a verdadeira fé; recebo salário como padre, como bispo, para enganar os homens nas questões, para eles, mais essenciais.

SOMOS TODOS IRMÃOS — mas não forneço ao pobre se­não por dinheiro meu trabalho de pedagogo, de médico, de literato.

SOMOS TODOS IRMÃOS — e eu me preparo para o assassinato; aprendendo a assassinar, fabrico armas, pólvora, construo fortalezas e por isso sou pago.

(Leon Tolstói - O Reino de Deus Está Dentro de Vós).

sábado, 25 de abril de 2009

sábado, 21 de março de 2009

Kaiser Krash Strikes Back! - Resident Evil

Uaaaauuuu! Quantos comentários, valeu galera! Tá vendo, nem demorou!

Já dizia Leon Kennedy: “ A vida de insetos não se compara a vidas humanas!”.

Ao ser chamado para participar da marcha para as mulheres, uma contradição me fez refletir um pouco. Um muito, na verdade. Eram Straight Edgers, povo pelo qual nutro grande respeito, consideração e, por que não, admiração. Uma cultura que tem, em sua origem, muito em comum com nossos ideais.

Pois é, a marcha terminaria no Parque do Ibirapuera com uma manifestação pró-aborto. Me lembrei de certa vez quando a galera chamou para um protesto pró-aborto na visita do B-16. Houve quem dissesse ser a favor do aborto por não gostar de ver tanta criança abandonada nas ruas. Eu também não gosto de vê-las assim. Mas não acho que a solução para elas seja a morte!

Me lembro que um Straight Edger concordou comigo. Uma galera que não come gelatina por ser extraída do couro do boi, que não chupa uma bala de morango por que o corante é extraído de insetos, se dizer a favor do aborto? Simples assim, vai lá e faz o serviço, de boa, pá, e depois simplesmente tira a criança e pronto? (Tá, tá bom, eu sei que o caso da garotinha estuprada é diferente, mas isso não vem ao caso). Sim, claro lutemos pelos direitos das mulheres, lutemos pela igualdade. Mas o seu direito, mulher, acaba onde o da criança começa!

segunda-feira, 9 de março de 2009


Se houver alguém, em algum lugar do mundo, acompanhando esse blog, peço desculpas. Tenho preparado postagens para o Dia Internacional da Mulher, mas a internet grátis que eu usava parece que deu pau, e agora estou aqui, no telecentro de novo.
Se eu já postava pouco, agora não sei quando postarei de novo, pode ser essa semana, pode ser ano que vem...
Até hoje tenho postado apenas com internet grátis, discada, editado minhas imagens no paint e no photoeditor, pintado com aquarela de 1,99...
Quero agradecer a vocês que têm entrado nesse blog, seja voluntariamente ou acidentalmente pelas pesquisas do Google. A vocês que têm feito pesquisas como crash blogspot, cesarcrash blog ou relacionadas, valeu mesmo!
Obrigado à Pamela do Hoffnung 108, ao Contra-Net, ao Incêndio Acidental, ao Sangue Arterial e ao Liberdade de Expressão.
E quando eu voltar, não percam Suburbian Heroes 2, Residente Evil: Sobre a marcha para as mulheres e muito mais.
Amem uns aos outros mutuamente, sem acepção de pessoas e façam vocês mesmos!


ps.: se houver pelo menos um comentário quando eu voltar, ficarei muito feliz!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009

Nos teus seios, ó mulata,
mamam a essência do teu ser
nédios cerdos capitalistas,
paquidermes do poder

Em teu glúteo, ó mulata,
trematódeos dístomos há,
o suor dos teus esforços
nunca há de os saciar

Anelídeos hematófagos
hirudíneos a sugar,
tuas veias e artérias
avidamente irão drenar

E de tua carne farta
alimenta-se um grande abutre,
rapinando tuas posses
às tuas custas se nutre

Até quando, ó mulata?
até quando, parasitas?
vilipendiar-nos-emos
neste sistema fascista,
dos paquidermes do poder
nédios cerdos capitalistas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Aquecimento Global X Era do Gelo


Isaías 44
24 Assim diz o Senhor, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Senhor que faço todas as cousas, que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
25 Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles;


I Coríntios 1
19 Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
20 Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Fora Bush (já vai tarde!)

2 Crônicas 21:20
Era da idade de trinta e dois anos quando começou a reinar, e reinou oito anos em Jerusalém; e foi sem deixar de si saudades; e sepultaram-no na cidade de Davi, porém não nos sepulcros dos reis.